Rankings de Gamerscore do Conquistaria, participe também!

Fala galera, beleza? Como alguns já sabem, uma das novidades nessa transformação do Conquistaria numa Comunidade Xbox é que agora temos o nosso próprio fórum de discussão (o www.xboxforum.com.br). Uma das coisas mais legais desse fórum, é que ele nos permitiu (na verdade permitiu ao GameStrike BR, que é a “mente programante” das paradas todas) criar algumas coisas bem interessantes.

Dentre essas coisas legais, a que eu mais curto são os Rankings de Gamerscore que criamos, o que faz do Conquistaria a única comunidade Brasileira ativa a ter um ranking de conquistas próprio e que busca as informações direto da Xbox Live. Criamos não só os rankings gerais, mas também rankings por estado, rankings semanais, mensais e anuais. Ainda temos problemas e muitas coisas para implementar, mas sei que estamos caminhando para algo bem bacana.

Só que um ranking não é possível sem pessoas, pois é necessário que ele seja representativo. Alguns dias atrás eu fiz uns chamados em grupos e redes sociais convocando os amigos para se inscreverem no fórum para que participassem dos nossos rankings e esse é o motivo dessa postagem. Eu gostaria de agradecer a todos e todas que atenderam o meu pedido e se inscreveram. Também agradeço a todos não só se inscreveram, mas como também ajudaram a chamar a galera e divulgaram. Com isso, tenho certeza que demos o primeiro passo para tornar o Conquistaria uma referência quando falamos de Conquistas e Gamerscore no Brasil. Eu gostaria então, de dividir alguns números recentes com vocês:

    • Chegamos a mais de 100 Gamertags nos Rankings;
    • Temos 7 dos 10 maiores Gamerscores do Brasil;
    • Temos o maior Gamerscore do Brasil, rafaelgrn (também conhecido como esse que vos escreve) e a mulher com maior Gamerscore do Brasil a Kah xp;
    • Já podemos confirmar que temos alguns dos maiores Gamerscores em seus estados. Além de mim no Rio de Janeiro, temos o SECOUTINHO em São Paulo, o slayermonei em Santa Catarina, dentre outros que ainda não é possível afirmar com certeza;
    • Falando em estados, já temos gamers de praticamente todos os estados do Brasil, com exceção do Amapá, Rondônia, Roraima e Tocantins (sim, o Acre existe e tem um cara de lá!).

Finalizo essa postagem convidando os amigos que ainda não se registraram, para que se registrem e dando mais uma passada nos atuais líderes estaduais dos nossos rankings.

OBS: ainda estamos lidando com um bug persistente que dá um erro em celulares Androids mais antigos. Se for o seu caso, é possível se registrar usando o modo anônimo do navegador.

Veja essa postagem no nosso fórum.

4 comentários sobre “Rankings de Gamerscore do Conquistaria, participe também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s